BERRENSHOT 20DC

.

BEHENSHOT 20DC LP® foi desenvolvido através de prensagem a frio, livre de solventes orgânicos ou calor oxidativo.

BEHENSHOT 20DC LP® é enriquecido com diversas gorduras e óleos amazônicos oriundos de extrativismo sustentável e precisamente rastreável. Em sua composição podemos encontrar complexos da Bacaba e Pracaxi.

PROPRIEDADES

BEHENSHOT 20DC LP® é um poderoso ativo de complexos graxos de origem amazônica.

BEHENSHOT 20DC LP® foi desenvolvido especialmente para combater o frizz capilar provocado por pordutos com alta carga de surfactantes, os quais são responsáv eis pela perda da elasticidade e brilho dos cabelos. Cabelos difíceis de pentear e com pontas duplas podem contar com a poderosa ação de BEHENSHOT 20DC LP®

Alta performance condicionante BEHENSHOT 20DC LP®. pode ser utilizado com agente condicionante de preparações organicas  que necessitam de um incrementeo de atividade condicionante para a fibra capilar. A grande quantidade de acido behênico é responsável pelas suas principais atividades, os insaponificáveis pelas outras atividades. Este ácido não é produzido na pele, porém é o responsável pela dissolução do sebo que entope os poros. Nos cabelos este óleo fortalece as raízes além de dar brilho ao cabelo seco e macies ao cabelo úmido evitando o aparecimento de pontas duplas, melhora a penteabilidade. Além disso, é doador de viscosidade a emulsões podendo substituir tensoativos catiônicos em loções capilares.

 

INDICAÇÕES

BEHENSHOT 20DC LP® é indicado quando se necessita de alta performance antifrizz e alto poder de condicionamento para a fibra capilar. Para o marketing de produtos capilares Brasileiro é chamado de “ desmaia cabelo natural e orgânico”.

 Mascaras capilares- Dosagem 5-20%

Seruns capilares – Dosagem 5-20%

Ampolas hidratantes – Dosagem 3-15%

Finalizadores de Escova – Dosagem 5-15%

Shampoos ( fase do sobrengordurante ) –  Dosagem 1-3%

Condiconadores –  Dosagem 3-10%

Sabonetes líquido –  Dosagem 0,5-3%

Sabonetes em barra – Dosagem 1-5%

.

Apoiando Comunidades

A valorização e o manejo sustentável da floresta amazônica por nossos parceiros comunitários fortalecem a economia local e contribuem decisivamente para a preservação da floresta em pé.