BTM US 30

.

BTM US30 LP® foi desenvolvido através de prensagem a frio, livre de solventes orgânicos ou calor oxidativo. BTM US30 LP® é enriquecido com diversas gorduras e óleos amazônicos oriundos de extrativismo sustentável e precisamente rastreável. Em sua composição podemos encontrar complexos do Bacuri, Ucuuba e Pracaxi.

PROPRIEDADES

BTM US30 LP® é um complexo trilipidico com propriedades Anti Estrias com eficácia comprovada. Árvore que tem seu nome originado da língua indígena que significa ucu (graxa) e yba (arvore) cresce em regiões alagadas pelas marés ou em várzeas, e encontrada em toda a Amazônia na região das ilhas, zona Guajarina, Amapá e afluentes do Amazonas. É conhecida como “Sangue de Dragão” da Amazônia ou sutura da floresta. Em ferimentos profundos esta seiva é utilizada para “colar” o ferimento em locais onde não se tem acesso a hospitais. Depois de amarrada com pano ou gaze a ferida em dois dias está totalmente cicatrizada ficando com uma cicatriz imperceptível. Atualmente é utilizada em produtos para a cicatrização de cirurgias plásticas.

BTM US30 LP® sendo um complexo contém também propriedades únicas que confere a grande quantidade de acido behênico é responsável pelas suas principais atividades, os insaponificáveis pelas outras atividades. Este ácido não é produzido na pele, porém é o responsável pela dissolução do sebo que entope os poros. A alta capacidade deste ativo de estimular a produção de colágeno e elastina faz com que seja um poderoso auxiliar no combate de estrias em adolescentes e gestantes..  

INDICAÇÕES

BTM US30 LP® é indicado para eliminar ou atenuar estrias profundas e superficiais. Produto 100% natural, oriundo de beneficiamento de gorduras e óleos amazônicos.

 Cremes para Massagem – Dosagem 5-20%

Seruns Anti  Estrias  – Dosagem 5-20%

Cremes hidratantes – Dosagem 3-10%

Sabonetes líquido – Dosagem 0,5-3%

Sabonetes em barra – Dosagem 1-5%

.

Apoiando Comunidades

A valorização e o manejo sustentável da floresta amazônica por nossos parceiros comunitários fortalecem a economia local e contribuem decisivamente para a preservação da floresta em pé.