THERMO-SHIELD 40 PT

.

THERMOSHIELD 40PT LP® foi desenvolvido através de prensagem a frio, livre de solventes orgânicos ou calor oxidativo.

THERMOSHIELD 40PT LP® é enriquecido com diversas gorduras e óleos amazônicos oriundos de extrativismo sustentável e precisamente rastreável. Em sua composição podemos encontrar complexos do Buriti, Carnaúba, Bacuri e Murumuru.

PROPRIEDADES

THERMOSHIELD 40PT LP é uma solução inovadora desenvolvida pela Amazonoil, que dentre numerosas pesquisas e aplicações chegaram a fórmula final de um poderoso protetor contra danos termicos para os cabelos. THERMOSHIELD 40PT LP®contém ácidos graxos cuidadosamente selecionados, dentre ele se destacam as porções cerosas da Cera de Carnaúba. Essa matéria graxa possui alto ponto de fusão cerca de 82ºC, isso combinado a natureza graxa de cada um dos componentes do THERMOSHIELD 40PT LP®observamos uma poderosa ação contra danos termicos, provocados pelo uso constante de secadores e chapinhas. THERMOSHIELD 40PT LP® em contato com as altas temperaturas do secador e da chapinha se funde e resfria rapidamente, provocando a formação de um filme lipídico protetor em toda a extenção do fio, promovendo assim toda uma camada de barreira evitando a desidratação do fio. Além disso THERMOSHIELD 40PT LP® contém betacaroteno é um dos mais poderosos antioxidantes, conhecido por sua grande capacidade de renovação celular. Devido a sua capacidade de absorver radiações na faixa de luz visível e ultra-violeta, o THERMOSHIELD 40PT LP® se torna para indústria cosmética, um eficiente protetor da fibra capilar, protegendo também contra danos solares.

 INDICAÇÕES

THERMOSHIELD 40PT LP® é indicado para proteção térmica da fibra capilar contra danos causados pelo secador , chapinha e radiação solar.

Máscaras capilares – Dosagem 5 a 20%

Seruns capilares– Dosagem -10-25%

Ampolas de ação instantânea -5 -15

Seruns de proteção térmica – Dosagem 3-15%

Leave In – Dosagem 3-10%

Shampoo – Dosagem 0,5 -3,0%

Condicionadores – Dosagem 1 – 10%

.

Apoiando Comunidades

A valorização e o manejo sustentável da floresta amazônica por nossos parceiros comunitários fortalecem a economia local e contribuem decisivamente para a preservação da floresta em pé.